Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

A dias que não devemos sair de casa


Hoje sinto-me furiosa, o meu carro está com graves problemas, estou numa fase económica que não é das melhores, foi ao leroy merlin fazer umas comprinhas.
Ao regresso para casa começa a acender o óleo do meu carro, em andamento e estando numa descida, coloquei em ponto morto desligou-se, situação que anda a decorrer a algum tempo, para finalizar os travões também não estão no melhore estado.
Concluído vou ter de ir a uma oficina, a mão de obra está pela hora da morte, mas o que me irrita mais é que os mecânicos aproveitam-se um pouco das mulheres, acham que não percebem nada e começam a dizer que o carro precisa mais disto e aquilo, fico doida cada vez que tenho de ir a oficina é dinheiro que me custa mesmo gastar mas na verdade não passo sem carro. Para finalizar o meu dia azarento vou ter de atrasar os meus projectos de bricolage, no qual já me comprometi.
O dinheiro não chega para tudo.  
Como se costuma dizer depois da tempestade vem a bonança, na segunda-feira vou a oficina ver qual o meu calvário
Entretanto no fim de semana ainda tenho de terminar, uma cadeira, um móvel de cozinha e o da casa de banho que também esta a correr mal, odeio trabalhar com tintas de spray, sujam tudo a volta e o resultado nunca é o que eu pretendo.
Entre feridos e mortos alguém a de se salvar  
Alexandra Melo.

Sem comentários:

Enviar um comentário