Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Reciclar, faça voçe mesmo

Pode parecer difícil, acredite não é, basta passar uma lixa, dar uma de mão com um produto sub capa antes de pintar, os desenhos compra estampagens em papel, ou se tiver jeito para desenhar faça você mesmo o desenho, e pensar que ia deitar fora por vezes acontece termos moveis em casa, não sabermos o que fazer com eles porque estão velhos estamos fartos e numa pequena mudança ficamos com um móvel novo, e para quem gosta com o ego cheio, (risos).
No inicio têm um pequeno investimento em ferramentas tintas entre outras coisas, mas no final recompensa o trabalho.
Para mim tudo começou com as cadeiras da mesa de jantar estavam riscadas e velhas. Comecei a olhar para elas, ainda foi a procura de estofadores, os orçamentos ficavam mais caro do que se eu compra-se cadeiras novas, arregacei as mangas peguei numa lata de tinta e pintei-as.
Quando terminei, logo vi, não é tão difícil como eu pensava, e fiquei com cadeiras novas, sem gastar quase dinheiro nenhum.  
Neste momento a minha casa mais parece uma oficina de móveis, alguns meus outros de amigos.
Como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa, portanto nada de me queixar.
Mesmo neste momento estou a escrever este post e a olhar para os meus dedos, onde a partes que estão azuis, estou a terminar um trabalho de um armário de casa de banho. Neste armário estou a usar tinta de spray não é a minha zona de conforto, gosto mais de pintar a pincel, como já comecei agora tenho de terminar com o spray, de futuro vou evitar sou se for mesmo necessário.  

Alexandra Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário